sexta-feira, 23 de julho de 2010

Quero voar :$


Esta noite sonhei que voava. Num voo suave, lento e mágico. Sonhando,passei por entre as nuvens e as estrelas, acenei ao sol, sentei-me na lua e respirei aquele ar diferente de todos os outros que já tinha respirado. Parecia tudo tão real ! As cores , os cheiros, os barulhos... Fechei os olhos e abri-os de novo, mas permanecia tudo na mesma . "Será que consigo voar?"Perguntei . De repente, algo me empurrou e fui descendo até cair em terra. Aí, chorei por não ter tido tempode me despedir de todas aquelas coisas , por não ter conseguido ir mais além!

(...)

Abri os olhos devagar,ainda atordoada com o sonho que tive. Era tão estranho mas tão real ao mesmo tempo! Levantei-me e, ao colocar os pés no chão, uma força algo sobrenatural me puxou para cima, fazendo-me flutuar. Por mais que tentasse, não conseguia pôr os pés no chão! Parecia magia..


"Quero voar bem alto, tão livre como a emoção(...)estou cada vez mais perto de ser o que eu quiser..."



Sem comentários:

Enviar um comentário