quarta-feira, 28 de julho de 2010

A magia do teu toque :$


Acho que nunca conseguirei expressar o que sinto quando me tocas... É um tocar tão meigo e suave que me faz sorrir, tão alegre e espontâneo, como só um irmão sabe fazer!

Quando nasci tinhas 17 anos, e desde aí ajudas-te a mãe a tratar de mim, em conjunto com os outros... Lembro as nossas brincadeiras, quando eu já era mais crescida, a 1º vez que levas-te a Rute lá a casa, a tua queima das fitas, os teus aniversários, as nossas 1ºs férias na Nazaré, quando telefonas-te à mãe e disses-te "Vou-me casar!". Esse dia, as fotografias, o teu fato, o brilho dos teus olhos e a felicidade estampada no teu sorriso... Tudo isso, me dá forças por saber que estás bem! Longe mas bem, e quando estás perto... bem, quando estás perto começa tudo de novo! As brincadeiras, as gargalhadas... Nunca irei esquecer o que passámos todos juntos, os teus telefonemas, os teus sermões por causa das minhas notas a matemática, as tuas visitas, as nossas fotos, o teu olhar, o teu sorriso e a tua voz... Nunca irei esquecer o que fizes-te e fazes por mim! E acima de tudo, nunca irei esquecer a magia do teu toque!


Feito para Luís Fonseca :D


Sem comentários:

Enviar um comentário