terça-feira, 3 de agosto de 2010

Sobre ti :$


Hoje acordei , e decidi escrever sobre ti. Não me perguntes porquê, não te saberia explicar. Tal como o que sinto por ti, é inexplicável. Nada na minha cabeça tem explicação quando estás por perto. Perco a noção de tudo, e concentro-me apenas em ti. Já lá vão 13 anos! 13 anos de carinho, amor, entre-ajuda. Mas também de zangas, choros, e discussões. Mas sabes meu amor isso fez-nos crescer, e hoje eu digo com toda a segurança que de ti, nunca irei abdicar! Pois tu, fazes-me sorrir, fazes-me viver, fazes-me sonhar, fazes-me vencer! Tu fazes-me ser quem sou.
São chamadas, mensagens, saídas, festas, almoços, jantares, lanches, photos, hi5's, maluqueiras, gargalhadas, sorrisos, beijinhos, abraços, mãos dadas, noites em tua casa, summer show's... É tudo ! Contigo tudo é perfeito e real. Nunca me deixes gémea.:$
E para terminar este texto bonito:

AMO-TE (L)

"um beijo no ombro da minha alma gémea, a calma que trazes purifica-me a alma."


Sem comentários:

Enviar um comentário