quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Contigo :$


Sinto-me bem quando estou contigo. Alguns pensam que por seres meu irmão eu não gosto muito de te ter por perto, que até prefiro manter a distância. Mas é completamente errado. Estar contigo é único, bom e especial. Sim, és meu irmão e isso tem uma certa importancia, mas mesmo se não fosses, eu acredito que gostaria de ti da mesma maneira, incondicional e forte. Gosto de sair contigo, de falar contigo, de comer contigo, dizer asneiras e rir contigo! Tudo o que passamos vai ficar sempre guardado, e acredita, meu irmão,ainda há muito para vivermos juntos.
Não escrevi este texto para me gabar que sei escrever bem ou algo do género, ou porque os outros estão aqui e tu não. Escrevi, sim, porque tu inspiras-me! E muitos dos meus textos, alguns do blog, outros não, são inspirados em ti.
És muito para mim, tanto que nem consigo dizer... Mas acredita que te adoro e que, contigo, tudo é mais real!
Obrigada por tudo! :D Para Carlos Fonseca.

Sem comentários:

Enviar um comentário